Descrição
Um convite para você se aventurar no mundo da Comunicação Não Violenta de forma lúdica e experiencial.
Neste encontro de um dia, você vai se autoconhecer, explorar seus sentimentos e necessidades e aprender a expressar sua verdade de maneira autêntica e genuína.
Vamos compreender a origem dos conflitos e como lidar com eles no dia-a-dia, para construir relacionamentos saudáveis, com mais empatia, afeto e conexão.
Vamos juntos?
Facilitadora
Roberta Alves
Apaixonada por relações e por gente, sou mãe orgulhosa da Melissa e filha da Massi, minhas duas grandes fontes de amor e inspiração diárias. Sempre me encantei pelo mundo da aprendizagem e do conhecimento coletivo.
Atuo há mais de 15 anos na área Treinamento e Desenvolvimento Humano em empresas nacionais e multinacionais onde realizei projetos de formação, liderança, coaching, mentoria, facilitação e construção de grupos.
Sou Coach certificada e estudiosa da Comunicação Não Violenta. Acredito que a vida é um constante e bonito processo de crescer e aprender.
Local e Programação
A Casa Casulo é um espaço dedicado à realização de cursos, workshops, oficinas, treinamentos, palestras, eventos pessoais ou corporativos. Um oásis no meio de São Paulo, ambiente acolhedor, colorido e muito gostoso.
Localização
Rua Groelândia, 160
Estacionamento no local.
Agenda do Evento
09h:00 Boas vindas e café da manhã
09h:30 Início do Workshop
12h:30 Almoço
15h:00 Chá da tarde
18h:00 Encerramento
Todas as refeições descritas no cronograma do evento estão inclusas no valor.
Benefícios
Nesse encontro você vai aprender:
✦ O que são julgamentos e como eles podem atrapalhar a nossa comunicação,
✦ A importância de acolher sentimentos: verdadeiras bússolas que apontam para nossas necessidades,
✦ Como identificar o que é importante para você e como comunicar isso para os outros,
✦ O que são conflitos e como lidar com eles no dia-a-dia com mais empatia e coragem,
✦ Como expressar sua verdade de forma genuína fortalecendo conexões e a qualidade das suas relações.
Karina Costa – Gerente de Atendimento ao Cliente na Givaudan –
“Participei do Workshop “Conversas Empáticas e Corajosas” com meu time e não canso de dizer que esse ele é extremamente indispensável para qualquer nível hierárquico da companhia e para a vida de qualquer ser humano, pois é aplicável no âmbito pessoal e profissional.”