Do que são feitos os seus sonhos de viagem?
Viajar é o sonho de todo mundo. Se você perguntar para qualquer pessoa na rua, qual é o seu maior sonho com certeza muitas vão responder viajar ou conhecer um lugar específico.
Viajar é lazer e descontração mas todo mundo tem aquele lugar do mundo que te chama sabe? Você sabe do que eu estou falando, aquele lugar que parece que você já foi e precisa voltar. Então na minha visão essa viagem deve ser um dos seus projetos de vida, não importa o valor você vai pagar por ela porque essa viagem vai te transformar numa pessoa melhor para o mundo e principalmente para você mesmo e o Universo vai te ajudar muito a realizar.
Esta foi a minha viagem transformadora…
Eu tenho um ascendente em Sagitário então eu quero tirar da vida tudo que ela tem de melhor a oferecer e durante muito tempo eu sentia um incômodo, uma incoerência, eu precisava de asas para voar, para subir e para cair e me levantar sozinha com as minhas próprias forças.
No ano de 2018 eu ganhei um mapa astral da minha amiga querida Flávia Morais, foi o melhor presente que eu ganhei na vida e então comecei o meu processo de cura e de autoconhecimento que eu chamo de autoamor.
Descobri com muita dor que é possível transmutar e que é pra isso que estamos aqui…descobri uma consciência que não é visível e que dá vida aos nossos sentidos…descobri a espiritualidade.
Eu me abri pra isso, busquei todos os dias meu propósito e um mundo novo surgiu diante dos meus olhos, minha rotina mudou, pessoas se foram e novas chegaram e eu senti que pela primeira vez estava no comando da minha vida, mudei de ideia milhões vezes até que fiz uma viagem para a Chapada dos Veadeiros…ah essa viagem, mudou minha vida e minha forma de sentir o mundo.
Em contato com a natureza, com meus próprios recursos e livre para fazer tudo que eu quis eu me senti em casa. Depois com a formação em astrocartografia eu descobri que justamente nesse lugar passa a minha linha de Jupiter o planeta da expansão e de fato eu senti que essa energia mudou a minha forma de encarar a vida. Por isso siga a sua intuição, não é besteira, ela é um alerta muito poderoso sobre o melhor caminho a seguir.
Na Chapada dos Veadeiros eu conheci pessoas, olhei nos olhos, senti a energia dos cristais, senti gratidão, senti conexão, uma sensação de pertencimento invadiu meu ser e transbordou. Tive que me desconectar do mundo para voltar a vê-lo em sua essência mais pura, mais viva. Vi a natureza com humildade e bondade, sem ganância e percebi que o menos em essência é mais. Contemplação. Vida. Beleza. Silêncio. Cores e um céu cheio de estrelas e constelações que me fizeram encontrar alguém muito especial. EU.
A certeza de poder ajudar pessoas e a mim mesma com as viagens que eu tanto amo, descobrir e me conectar com as energias do Planeta e do Universo me traz PAZ. Estou seguindo meu propósito de transformar a vida de outras mulheres dando a oportunidade de trabalhar em casa ou de onde quiserem, cuidar dos seus filhos e ter uma carreira como proporcionei a mim mesma num primeiro momento e de transformar a vida de muitas pessoas através de um novo olhar mais amoroso e potente para as viagens. Nada acontece por acaso, confie em Deus.
Com carinho, Pri.